3 de jul. de 2013

1

Kit Festa de Casamento Detalhes Rosa Para Imprimir Grátis



Se desejar o kit personalizado neste tema ou algum outro é só entrar em contato comigo por email bichopapel@gmail.com e solicitar um orçamento,personalizo também outros rótulos além destes disponíveis no blog.

Clique na imagem e depois com o botão direito do mouse vá em abrir em abrir imagem em uma nova guia. Assim você salva a imagem com uma resolução maior


Para consultar outros kits e artes acesse nossa lojinha BICHO PAPEL

arte convite casamento floral lilás roxo rosa rústico


Este é o molde de um envelope para o convite, você imprime no tamanho A4 paisagem e corta no local indicado, esta parte é a parte externa.

Este outro aqui é o convite com os detalhes escritos, e ele vai colado na parte interna do envelope

Bandeirinhas de Palito


Rótulos Para Garrafas


Bandeirinhas Varalzinho



Saia Wrappers Cupcake


Caixa Sabonete (ela é molde de sabonete mas você pode colocar o que desejar nela como lembrancinhas)



Rótulo Para Latinhas, Toppers ou Adesivos




Caixa Coração



Caixa Fatia


Cardápio


Cartão de Agradecimento (Mesa)


Cone de Guloseimas


Forminha Doces




Caixa Noiva





Marcador Para Taças


Menu Simples




Envelope CD


Anel Guardanapos


Rótulo Para CD


Rótulo Espumante


Este conteúdo é exclusivo do blog Princesas de Branco
Proibido a Venda e Reprodução
Apenas Para Uso Pessoal

arte convite casamento floral verde azul tiffany



arte convite casamento floral rosa vintage


kit identidade visual casamento


Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...